May 31, 2012

(SVPAP) Projecto Rescue

SVPAP Projeto Resgate um evento (Inicia 01 de junho - Termina 22 de junho) pensado para recolher dinheiro para o valenciano Sociedade protetora dos Animais e Plantas.
  Este protetor que acolhe no momento 500 animais em seu centro, entre cães e gatos, está gastando agora uma das situações mais críticas de sua história.

Infelizmente
, por recortes de orçamentos e dívidas das administrações públicas, uma série de indebtednesses foi criado com fornecedores e workpeople. Essas dívidas foram tomadas para a via judicial e não há dinheiro para superar a estas despesas.

Sociedade
Valenciana de Proteção dos Animais e Plantas (SVPAP) é uma associação privada, apolítica e independente, sem coragem lucro.
Este centro
é suportada graças às doações dos seus membros e voluntários, entre toda a pele é deixado para que estes animais desfrutar de alguns excelentes condições sanitárias tanto como física como mental. Toda a ajuda é baixa para estes animais que entram no composto procurando uma segunda chance.

Este protector
tem uma saturação de animais e só pode ser admitido, os animais que não trazem em pacientes, homens feridos, mulheres grávidas e filhotes miserável. Muitos desses animais são considerados menos adotável por sua, doença idade, raça ... Estes que tanto sofreram eles merecem ter um lugar, para além das crises, onde a segunda oportunidade é possível.

Eu
, como tantos outros, como um adoptante animais estou em dívida com o protetor dos animais, pois sem eles não meu animal de estimação tinha sido capaz de chegar a mim (como a alternativa a estes é o Kennel temida).
Por
SVPAP: É um momento muito crítico para este bem-estar animal e, graças a (I) ter trabalhado como voluntário Eu tenho contato com SVPAP. Mas qualquer protetor é importante, todos eles cumprem uma função importante para os nossos queridos amigos.

------

SVPAP
Projeto Resgate

É uma sala
, onde os designers SL quiseram participar colocando uma ou duas das suas criações. Na SALA 100% do dinheiro arrecadado é destinado a SVPAP.

Alguns desses
designers também participar colocando algumas de suas criações para 50% destinado a SVPAP em suas lojas.

Toda a pedra
faz parede.


No comments:

Post a Comment